Jogo no estádio Mané Garrincha com venda do mando de campo. Defesa do goleiro em cabeçada, VAR, posição irregular e gol do Inter.
O time Internacional avançou mais uma etapa na competição! Em partida realizada no estádio Beira-Rio, na noite de quinta-feira (14), o Colorado venceu o Caxias por 3 a 1, com gols de Thiago Galhardo e Yuri Alberto. O próximo confronto internacional do clube será contra o Bolívar, em jogo válido pela Libertadores da América.
O Internacional tem mostrado um grande desempenho em suas últimas partidas, demonstrando muita força e determinação em campo. A equipe colorada está focada em conquistar títulos e se destacar não só no cenário nacional, mas também em competições internacionais. A torcida do Colorado está empolgada e confiante no sucesso do time nesta temporada.
Internacional avança em sequência do torneio
O clube chega nesse estágio do torneio pelo segundo ano em sequência. Mesmo jogando como visitante, o Colorado teve a ‘vantagem’ de estar em campo neutro (mas contando com o apoio de mais torcedores) devido à venda do mando do Nova Iguaçu para Brasília. Aproveitando essa situação, a equipe comandada por Eduardo Coudet partiu para cima em busca do resultado.
Aos 17 minutos, Wanderson recebeu livre na área e finalizou para a defesa do goleiro. Pouco depois, Fabrício Santana fez outra bela defesa em uma cabeçada de Enner Valencia. Aos 30, Mauricio cruzou na cabeça de Wanderson, que parou novamente em uma bela defesa do goleiro, mas no rebote, Enner Valencia só precisou empurrar para as redes. Nos acréscimos, quase saiu o segundo gol.
Inter amplia vantagem no segundo tempo
Alan Patrick recebeu na área, chutou na saída de Fabrício, porém Yan conseguiu salvar em cima da linha. O segundo tempo teve um início movimentado e, aos 11 minutos, ficou ainda mais ‘fácil’ para o Internacional. Igor Fraga se atrasou em uma dividida com Bustos, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. No lance seguinte, Alan Patrick fez um belo passe para Bustos, que serviu Valencia para ampliar o placar.
O equatoriano estava em posição irregular, mas, sem o auxílio do VAR, o gol foi validado. Rafael Borré, grande contratação do Inter para 2024, entrou em campo após o gol e quase marcou em seus dois primeiros toques na bola. Os visitantes ainda desperdiçaram oportunidades claras com Bruno Henrique e Bustos, porém o marcador não foi mais alterado.
Próximos desafios do Nova Iguaçu:
- Vasco (C): 17/03, 16h (de Brasília) – Campeonato Carioca
Próximos jogos do Internacional
- Juventude (F): 17/3, 16h – Campeonato Gaúcho
- Juventude (C): a confirmar – Campeonato Gaúcho
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo