No domingo, Pedro Veniss se destacou montando Nimrod de Muze Império Egípcio, conquistando o bronze na prova de velocidade por equipes no desempate.
Neste domingo, Pedro Veniss, renomado cavaleiro de elite, brilhou montando Nimrod de Muze Império Egípcio, alcançando a segunda posição no GP4* de 1.55m no Sunshine Tour, em Vejer de la Frontera, na Espanha. Nimrod está de volta às pistas após um merecido descanso desde o Pan 2023 e, atualmente, é co-propriedade do Haras Império Egípcio em parceria com o cavaleiro.
Além disso, o talento exibido por Pedro Veniss evidencia a dedicação e a perícia necessárias para se destacar como um competidor de alto nível no cenário equestre internacional. O atleta e ginete demonstrou mais uma vez sua maestria na arte da equitação, impressionando a todos os presentes no evento.
Pedro e Nimrod no Time Brasil de Salto
Pedro e Nimrod foram competidores do Time Brasil de Salto, conquistando a medalha de bronze e alcançando a quinta posição individual no Pan-americano de Santiago 2023. Entre os 50 conjuntos participantes, nove avançaram para o desempate.
A conquista do cavaleiro Pedro Veniss e Nimrod de Muze Império Egípcio
O cavaleiro Pedro Veniss e seu cavalo Nimrod de Muze Império Egípcio brilharam ao zerarem o percurso em 38s32, garantindo o segundo lugar na prova de velocidade. O desempenho impecável de Pedro mostra sua habilidade como atleta de alto nível.
Stephan Barcha e as medalhas de ouro e bronze no Pan 2023
Stephan Barcha, um renomado cavaleiro, conquistou medalhas de ouro individual e bronze por equipes no Pan 2023. Atualmente, participando do Mediterrean Equestrian Tour em Oliva, Stephan está demonstrando sua excelência nas pistas, sem cometer faltas.
Pedro e Stephan rumo a representar o Brasil em Paris 2024
Junto com outros cavaleiros de destaque, Pedro Veniss e Stephan Barcha estão entre os candidatos a fazer parte do Time de Salto do Brasil em Paris 2024. A habilidade e dedicação desses competidores prometem representar o país com garra e determinação.
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo