Empresa de aluguel de equipamentos traz diretor com background em CVC para impulsionar Desenvolvimento Corporativo, oferecendo Novos serviços de TI e Negócios, além de M&A e equipamentos adicionais.
Vitor Mascarenhas assume novo desafio na Voke. Após uma carreira de sucesso como head de corporate venture capital da EDS, Vitor Mascarenhas foi contratado como diretor de Desenvolvimento Corporativo da Voke, uma das principais empresas brasileiras de outsourcing de equipamentos de TI. Essa mudança representa um novo capítulo em sua carreira, onde ele poderá aplicar suas habilidades e experiência para impulsionar o crescimento da Voke.
Como diretor de Desenvolvimento Corporativo da Voke, Vitor Mascarenhas terá a oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com a equipe da empresa para identificar oportunidades de crescimento e expansão. A Voke é uma organização que valoriza a inovação e a excelência, e com a experiência de Vitor Mascarenhas, a empresa espera consolidar sua posição como líder no mercado de outsourcing de equipamentos de TI. Com essa nova contratação, a Voke reafirma seu compromisso com a inovação e o desenvolvimento de soluções de TI de alta qualidade.
Expansão Estratégica da Voke
A Voke, uma empresa líder em soluções de TI, acaba de nomear um novo diretor, um profissional português com vasta experiência no Brasil, onde reside desde 2019. Durante sua carreira, ele desempenhou um papel fundamental na estruturação do fundo de investimentos da EDS em startups, uma iniciativa inovadora no setor de utilities do país. Além disso, ele foi membro do comitê da área de CVC da Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital por cinco anos, o que lhe conferiu uma visão abrangente do mercado.
Desenvolvimento Corporativo e Novos Negócios
Na Voke, o novo diretor será responsável por liderar a frente de M&A e de Novos Negócios, com o objetivo de expandir os serviços de TI para empresas da Voke no médio e longo prazo. A estratégia da empresa é clara: com 500 mil equipamentos locados, a Voke visa oferecer uma gama de serviços adicionais rodando nesses equipamentos, aproveitando a sua base de clientes, que inclui grandes nomes como Pague Menos, PicPay, Rumo Logística, SEM, Hypera, Riachuelo, Claro, entre outros. Essa abordagem permitirá que a Voke se torne uma corporação mais diversificada e competitiva no mercado de TI.
Fonte: @Baguete
Comentários sobre este artigo