Rhuan faz uma jogada fora da área e interfere no jogo, tirando gol de Alesson, além de estar em posição de impedimento.
O Vila Nova registrou um resultado _bizarro_ ao perder por 4 a 3 para o Ituano, na penúltima rodada da Série B, e isso é ainda mais inesperado quando se lembra de que o time colorado não pode mais evitar o rebaixamento.
Além de perder e não ter mais chances de subir para a Série A, o Vila Nova deixou muito a desejar em campo, e um dos fatores que contribuíram para o desastre foi a defesa, que sofreu quatro gols e não pôde evitar a derrota.
O lance bizarro de Rhuan evita gol de Alesson
Aos 26 minutos do primeiro tempo da partida entre Vila e Vila Nova, o lateral-esquerdo Rhuan desempenhou um papel crucial ao evitar um gol de Alesson em cima da linha, o que teria sido o segundo gol da equipe em uma partida marcada por intensa ação. O lance de Rhuan foi particularmente importante, pois escapou de uma jogada de bola que poderia ter mudado o curso do jogo.
Evitar o gol na pequena área
Rhuan, que estava mal posicionado dentro da pequena área da Série B, conseguiu tirar a bola de seu pé após um lance de bola, que poderia ter levado a um gol de Alesson. O lance foi marcado como um impedimento pelo árbitro, o que gerou mais confusão na partida. No entanto, o esforço de Rhuan foi crucial, pois evitou que o Vila Nova sofresse mais um gol naquela rodada.
A linha da meta
O Vila Nova estava em uma boa posição na tabela da Série B, com 55 pontos, e ocupava a oitava colocação. No entanto, mesmo com a ajuda de Rhuan, o time não conseguiu ganhar a partida, e assim, evitou subir para a Série A na última rodada. O lance de Rhuan foi um momento único em um jogo que, embora tenha sido intenso, não foi capaz de mudar o resultado final.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo