Família adquiriu carpa koi, da raça, antes de desenvolver traços especiais em seu quintal, passar do tempo, com diversos peixes em um tanque.
O dono de um peixe que ganhou fama em Leeds, na Inglaterra, ficou surpreso com o sucesso do seu animal de estimação. Malcolm Pawson, de 48 anos, teve seu peixe da raça carpa koi, chamado de Bob, batizado de ‘ser humano’ devido ao seu rosto.
Considerando que o animal tem traços semelhantes a um rosto humano, o dono do peixe compara, dizendo que o seu ‘ser’ ao dar comida para o peixe, é mais como se estivesse alimentando um bebê, em vez de um peixe. Malcolm Pawson compara Bob ao ser humano, dizendo que o peixe tem um ‘rostro’ que lembra um rosto humano, por isso o animal tem sido batizado assim.
Uma História de Amizade com o Peixe
A família de Malcolm, uma carpa de estimação da raça koi, foi adquirida por aproximadamente R$ 1.103 três anos atrás. A característica ‘amigável’ é algo especial de Bob, que vive com outros peixes em um tanque de sua casa no quintal. Notícias relacionadas: Rio Grande do Sul sob alerta para vento forte, chuva volumosa e granizo.
Pitbull salva família de assalto na zona leste de SP, em um vídeo que circula nas redes sociais. Homem com maior órgão genital do mundo relata viver uma ‘maldição’, segundo reportagem publicada no Daily Mail.
Os amigos de Malcolm e sua família amam a companhia de Bob. ‘Meus amigos e familiares o amam. Os amigos da minha filha estão sempre pedindo para vir vê-lo e alimentá-lo. Até as pessoas que passam pela minha casa param e olham se eu estiver com o portão aberto’, explicou Malcolm.
Bob, a carpa, tem um ‘rosto’ que lembra o de um ser humano. Foto: Reprodução/Daily Mail. O dono de Bob ressaltou que, quando adquiriu o animal, ele ainda não possuía esse traço específico. No entanto, é comum que as manchas das carpas sofram alterações com o passar do tempo. Neste caso, as manchas de Bob fazem parecer que ele tenha olhos, nariz e boca.
‘O dono de Bob ressaltou que, quando adquiriu o animal, ele ainda não possuía esse traço específico. No entanto, é comum que as manchas das carpas sofram alterações com o passar do tempo.’ Ele não tinha marcas no rosto quando o peguei, pois as carpas koi podem mudar de cor. As marcas incomuns cresceram com o passar do tempo. Estou pensando em deixar o tanque ainda maior agora que os peixes estão crescendo muito’, completou Malcolm.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo