Dois mortos em acidente na BR-163 identificados; carretas envolvidas.
Via @portalg1 | Os dois falecidos em um acidente na BR-163 foram identificados como Sandro Mattevi Dal Bosco e Amanda Dal Bosco, pai e filha. A esposa de Sandro e mãe de Amanda, Kalinka Batista Dal Bosco, também estava no veículo e ficou gravemente ferida. O carro em que eles estavam foi atingido por duas carretas na manhã desta quinta-feira (18), entre Lindoeste e Santa Lúcia, no oeste do Paraná. De acordo com a Ordem dos advogados do Brasil Cascavel (OAB), Sandro e Amanda eram advogados. Sandro tinha mais de 20 anos de experiência na área e era diretor da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic).
A comunidade jurídica está de luto pela perda desses dois profissionais exemplares. A atuação dos advogados Sandro e Amanda Dal Bosco deixará saudades entre colegas e clientes. A Ordem dos advogados do Brasil Cascavel (OAB) expressou solidariedade à família e amigos nesse momento difícil. A dedicação e competência desses dois advogados serão lembradas e honradas pela advocacia paranaense.
Advogados: Sandro e Amanda atuam em entidades do Paraná
Na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município, Sandro foi membro da Comissão de Defesa de Prerrogativas, demonstrando sua dedicação à advocacia. Amanda, por sua vez, começou sua jornada como advogada em 2022, mostrando-se atuante e participando de diversos eventos ao lado da subseção da OAB.
Acidente na BR-163: Carretas se envolvem em engavetamento
Dois indivíduos perderam a vida após um carro ser esmagado por carretas na BR-163, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O trágico incidente ocorreu durante a noite de quarta-feira (17), quando uma carreta tombou na via, resultando na interdição da pista. Na manhã seguinte, dois caminhões colidiram com o veículo tombado, formando uma fila no trecho, que apresenta uma descida acentuada.
Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Apesar dos esforços, a neblina dificultou as operações de resgate, impedindo até mesmo o pouso do helicóptero da equipe aeromédica do Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu).
A tragédia na BR-163 serve como um lembrete da importância da segurança nas estradas e da necessidade de medidas preventivas para evitar acidentes como esse.
Fonte: © Direto News
Comentários sobre este artigo