Técnico do Flamengo, Tite vê única saída para Gabigol recuperar futebol no clube após polêmica: envolvendo a recuperação, é através de todos.
Hoje, quinta-feira (23), a conversa entre o Palmeiras e o São Paulo terminou em empate de 2 a 2, no Allianz Parque. Foi um jogo emocionante que manteve os torcedores na ponta da cadeira, com muitas reviravoltas e lances incríveis. A conversa entre os times prometeu e cumpriu um espetáculo de futebol de alto nível.
No segundo tempo, o diálogo entre os técnicos se intensificou, com estratégias sendo discutidas e mudanças táticas sendo feitas. O conversa entre os jogadores em campo também era intenso, com gritos de incentivo e orientações sendo trocadas a todo momento. O resultado final refletiu a intensidade do diálogo que ocorreu durante os 90 minutos de jogo.
Conversa nos bastidores sobre a recuperação de Gabigol
O atacante, porém, sequer saiu do banco. Logo após a partida, o técnico Tite foi questionado sobre os bastidores envolvendo a situação do atacante no clube, inclusive com a perda da camisa 10 que o pertencia, e revelou ter dialogado com o atleta. O comandante rubro-negro também apontou qual é o ‘único caminho’ que enxerga para que Gabi recupere o seu futebol no clube carioca.
‘Teve comigo e com o grupo todo também (uma conversa), ele externou o seu sentimento, ele passou para vocês aquilo que é, aquilo que foi’, disse. ‘E só tem um caminho: é trabalho. A recuperação é através do trabalho, é no dia a dia, é na aplicação, na sequência do trabalho, nas oportunidades que surgem, é todo esse processo que a gente busca de recuperação também. Todos são importantes, o Gabi é importante’, complementou.
Diálogo nos bastidores de Gabigol em busca de recuperação
Em Manaus, o agora camisa 99 viveu dois extremos. Primeiro, foi recepcionado com muitos aplausos pelos torcedores rubro-negros, mas depois também foi alvo de vaias e protestos.
Próximos jogos do Flamengo: Millonarios (C) – 28/05, 21h (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores, com transmissão pela ESPN no Star+; Vasco (F) – 02/06, 16h (de Brasília) – Brasileirão; Grêmio (C) – 13/06, 20h (de Brasília) – Brasileirão.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo