Homem identificado, ferido, na linha de tiro, após tiroteio com bandidos fortemente armados.
📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. O fato ocorreu em uma das ruas da cidade, onde bandidos atiravam sem parar, e a polícia entrou para tentar controlar a situação.
Um homem identificado como Felipe Pereira Coutinho foi morto a tiros e outras três pessoas ficaram feridas, entre elas, um policial penal, durante um tiroleio na cidade de Ilha Grande, litoral do Piauí, no último sábado (02), após disparos de arma de fogo; não se sabe quem começou o tiroteio.
Homem é morto por bandidos em restaurante da região
Na madrugada de sexta-feira, 13 de maio, um grupo de criminosos armados invadiu um restaurante na região, efetuando vários disparos de arma de fogo contra pessoas que estavam na sala, deixando um homem morto e mais dois feridos. Felipe Coutinho, de 24 anos, foi o alvo dos bandidos, mas a motivação da ação criminosa ainda não foi esclarecida. Os bandidos fortemente armados entraram no estabelecimento e, após efetuarem vários disparos de arma de fogo, Felipe foi morto a tiros. Mais dois indivíduos, que também estavam no local, foram feridos. Felipe Coutinho, de 24 anos, foi identificado como uma das vítimas mortas. O policial penal, que estava no local fazendo almoço, foi atingido por estilhaços e sofreu um ferimento na panturrilha. Os feridos foram levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. O corpo de Felipe foi removido pelo Instituto Médico Legal. A motivação da ação criminosa ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo