Lateral-direita campeão da Conference League pelo Olympiacos, carreira top, entrevista no Boleiragem, vitória na semifinal, titular no título.
Campeão da Conference League com Olympiacos, Rodinei está em um dos melhores momentos de sua carreira e vislumbra a oportunidade de integrar a seleção brasileira em breve. Em entrevista ao programa Boleiragem, do SporTV, nesta segunda-feira (10), o lateral-direito compartilhou um conselho que recebeu de Lucas Silvestre, auxiliar do técnico Dorival Júnior. A seleção brasileira é o grande objetivo de Rodinei, que se mostra determinado em alcançar esse feito e representar o país nos gramados internacionais.
Com a possibilidade de ser convocado para a seleção, o canarinho sabe que precisa manter o alto nível de atuação em sua equipe atual. Rodinei reconhece a importância de estar em destaque no Olympiacos para chamar a atenção dos olheiros da seleção nacional. O lateral-direito está focado em seu desempenho em campo e em seguir os conselhos de Lucas Silvestre para alcançar o sonho de vestir a camisa da seleção brasileira.
Entrevista com Rodinei: Expectativas na Seleção Brasileira
Rodinei, lateral-direita do Olympiacos, vive um dos melhores momentos de sua carreira top. Ele foi peça fundamental na vitória por 4 a 2 sobre o Aston Villa, pela semifinal da Conferência em Birmingham, na Inglaterra. O jogador, conhecido por sua Boleiragem programa em campo, revelou em uma entrevista exclusiva suas expectativas em relação à seleção brasileira.
‘Eu creio que estou no radar. Fizemos a semifinal contra o Aston Villa lá na Inglaterra. O Lucas (Silvestre), auxiliar do Dorival, estava acompanhando o jogo, ele conversou comigo e falou: ‘Rod continua na pegada que a gente tem acompanhado e sabemos da carência que tem na lateral-direita”, disse Rodinei, confiante em suas habilidades.
O lateral, que foi titular na decisão do título da Conference League, o primeiro da história do Olympiacos, mostrou-se focado em seu desempenho. ‘Sei que pode um dia acontecer. Não é zum zum zum! Mas eu preciso estar trabalhando bem no clube para ter oportunidade de um dia vestir a Amarelinha’, completou, demonstrando sua determinação em representar a seleção nacional.
Rodinei participou de todos os nove jogos da equipe grega na competição, mostrando sua qualidade e consistência em campo. No momento, o defensor aguarda ansiosamente a oportunidade de ser lembrado após a Copa América, uma vez que a seleção brasileira já tem a lista fechada para o torneio que será realizado nos Estados Unidos entre junho e julho.
A seleção brasileira, em seus próximos compromissos, enfrentará os Estados Unidos em um amistoso, seguido por jogos contra Costa Rica e Paraguai na Copa América. Rodinei mantém a esperança de ser parte da seleção canarinho e continuar brilhando nos gramados internacionais.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo