Ex-companheiro, militar policial do Corpo de Bombeiros de São Paulo, suspeito. Sete tiros na delegacia do município. Motivo: fim do relacionamento.
Uma professora e os dois filhos dela foram assassinados na noite de quinta-feira (16), dentro da própria casa, em Apiaí, no interior do estado de São Paulo. De acordo com o site UOL, o policial suspeito é o ex-companheiro da vítima, um policial militar que atua no Corpo de Bombeiros de São Paulo. Cerca de sete tiros foram disparados.
O homem suspeito de cometer o crime foi visto fugindo do local logo após os disparos. A comunidade local está chocada com a brutalidade do ato e espera que a justiça seja feita rapidamente. A presença de um policial envolvido em um caso tão trágico levanta questões sobre a segurança e a conduta das autoridades responsáveis pela proteção da população.
Policial investiga caso de feminicídio envolvendo ex-companheiro suspeito
Um trágico incidente chocou a cidade de São Paulo, quando a professora Josilene Rosa, 39 anos, e seus filhos, Gabriel Miranda e Arthur, de 20 e 12 anos, foram vítimas de sete tiros em sua residência no Jardim Araucária. O suspeito, que seria o ex-companheiro da vítima, teria sido identificado como um homem com passado militar. Segundo informações da polícia, o suspeito teria fugido do local do crime levando consigo a arma do crime.
Policial militar investiga assassinato brutal de família em São Paulo
A polícia do Corpo de Bombeiros de São Paulo está empenhada em desvendar o motivo por trás desse terrível crime que resultou na morte da professora e de seus filhos. A delegacia do município já registrou o caso como peculato, homicídio e feminicídio. As autoridades acreditam que o homem não aceitava o fim do relacionamento com Josilene, que durou pouco mais de seis meses.
Suspeito de feminicídio foge após atirar em ex-companheira e filhos
O suspeito, cujo nome não foi divulgado, é considerado perigoso e está foragido desde o trágico incidente que abalou a comunidade local. A polícia está trabalhando incansavelmente para localizar o homem e trazê-lo à justiça. A população está chocada com a brutalidade do crime e clama por justiça para Josilene, Gabriel e Arthur.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo