Duque e duquesa de Sussex, de Sussex, em visita cultural à Colômbia.
O príncipe Harry, com 39 anos, e Meghan Markle, com 43, estão participando de uma série de eventos oficiais no Brasil, onde tiveram um momento romântico em público. Durante uma visita a uma exposição cultural, na quinta-feira (15), o duque de Sussex foi flagrado dando um beijo na testa da esposa enquanto a abraçava com um de seus braços. Ela, por sua vez, retribuiu o gesto com um sorriso e se aproximou do marido.
Em outro momento amoroso e afetuoso, o casal real foi visto trocando olhares carinhosos enquanto caminhavam pelos jardins do Palácio de Cristal, em Petrópolis. A sintonia entre os dois era evidente, demonstrando o forte vínculo que compartilham. O momento foi capturado por fotógrafos presentes no local, eternizando a conexão especial entre Harry e Meghan.
Príncipe Harry e Meghan Markle: Momento de Afeto
Veja Mais Príncipe Harry e Meghan Markle — Foto: Getty Harry e Meghan se afastaram de seus papéis reais em 2020, mas não há regras que impeçam demonstrações públicas de afeição entre membros da família real britânica. A rainha Elizabeth e o príncipe Philip estabeleceram um tom firme ao evitar amplamente gestos carinhos durante compromissos reais ao longo dos 73 anos de casamento.
Por sua vez, as gerações mais jovens da família relaxaram a postura a seu próprio critério. Casais reais como o rei Charles III e a rainha Camilla, bem como o príncipe William e Kate Middleton, geralmente se abstêm de demonstrações públicas de afeto.
Príncipe Harry e Meghan Markle: Momento de Amor
Príncipe Harry e Meghan Markle — Foto: Getty Mais recente Próxima Carta de Rei Charles sobre ‘vazio insuportável’ após morte de Diana é leiloada por R$ 10 mil Meghan Markle Príncipe Harry
A rainha Elizabeth e o príncipe Philip estabeleceram um tom firme ao evitar amplamente gestos carinhos durante compromissos reais ao longo dos 73 anos de casamento. Casais reais como o rei Charles III e a rainha Camilla, bem como o príncipe William e Kate Middleton, geralmente se abstêm de demonstrações públicas de afeto.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo