Philippe Coutinho negocia retorno ao Vasco da Gama após 14 anos. Presidente do Pedrinho confirma interesse.
O meio-campista Philippe Coutinho chegou ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nesta sexta-feira (24), sendo calorosamente recepcionado por fãs do Vasco, equipe com a qual está em negociação para voltar após 14 anos. Ao ser questionado sobre uma mensagem para a torcida do Vasco, Coutinho preferiu não se pronunciar de imediato, afirmando: ‘Não tenho nada para dizer por agora’, em entrevista ao canal ‘BTB Sports‘.
O talentoso jogador brasileiro está próximo de acertar sua volta ao Vasco da Gama, um dos maiores clubes do futebol carioca. A expectativa dos torcedores e da diretoria do clube é grande, com a possibilidade de ver Coutinho vestindo a camisa cruzmaltina mais uma vez. A negociação promete agitar o mercado esportivo e trazer muita emoção aos fãs do Vasco.
Vasco: Philippe Coutinho fala sobre retorno após 14 anos
Em uma entrevista recente ao Canal BTB Sports, o meia-atacante Philippe Coutinho expressou seu carinho pelo Vasco. ‘Sempre tive muito carinho por eles, eles sabem. Muita gratidão. Neste momento, não tenho muito o que falar. Todo mundo já sabe’, disse Coutinho, enfatizando sua ligação com o clube carioca.
Segundo informações da ESPN, Coutinho pretende aproveitar seu período de férias antes de acertar sua situação com o Vasco. Apesar do contrato ainda vigente com o Aston Villa, o jogador tem como prioridade o retorno ao clube carioca, e as negociações estão em andamento.
Enquanto isso, o presidente do Vasco, Pedrinho, está ativo nas conversas em São Paulo. A presença de Pedrinho na cidade, acompanhado do vice-jurídico do clube, Felipe Carregal, tem gerado especulações sobre possíveis investimentos na SAF do Vasco, mas não está diretamente ligada à negociação com Coutinho.
A ESPN recentemente trouxe informações sobre as questões financeiras envolvendo o retorno de Coutinho ao Vasco. O meia-atacante tem contrato com o Aston Villa até junho de 2026, e as negociações com o clube inglês estão sendo conduzidas por pessoas próximas a Coutinho, atendendo a um pedido pessoal do jogador.
Em relação ao Vasco, as opções em discussão incluem a rescisão do contrato com o Aston Villa ou um possível empréstimo até o final do ano. Enquanto isso, a torcida aguarda ansiosamente o próximo jogo do Vasco contra o Flamengo, agendado para 02/06 no Brasileirão. A expectativa é alta para ver Coutinho de volta ao clube que ele sempre considerou com tanto carinho.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo