Na Olimpíada, Jade Barbosa desenhou modelos para a equipe brasileira de ginástica artística feminina, aumentando buscas por collants personalizados.
Com a proximidade dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a febre dos collants se espalhou pelas redes sociais, conquistando a atenção de muitos brasileiros apaixonados por esportes.
Além dos collants, o maiô também tem ganhado destaque nas conversas online, mostrando a diversidade de peças esportivas que podem inspirar os atletas e entusiastas da prática esportiva. A moda fitness está em alta e o body é uma peça versátil que não pode faltar no guarda-roupa de quem busca conforto e estilo durante os treinos.
Collants: a peça em destaque na ginástica artística feminina
Entre as modalidades mais comentadas nos últimos dias, há destaque para o clima esportivo que tomou conta da ginástica artística feminina. Se na arena de competição as atletas estavam focadas no desempenho de saltos e piruetas, do outro lado da tela, os olhares do público também foram direcionados para a composição visual da equipe. Maiôs, bodies, leotards e os collants personalizados de cada uma das ginastas chamaram a atenção do público. O último item, inclusive, registrou um aumento de buscas online no país nos últimos 30 dias, de acordo com dados consolidados pela CNN com base no Google Trends.
Collants: a tendência em destaque na ginástica artística feminina
A procura por collants de ginástica registrou quatro picos de interesse, sendo o maior na última segunda-feira (5), data em que a brasileira Rebeca Andrade, 25, se consagrou com o lugar mais alto do pódio na final de solo, tornando-se a maior medalhista olímpica brasileira. Os dias 28 e 30 de julho e 1º de agosto também foram marcados por conquistas do país na modalidade. As buscas pela peça cresceram em diversas regiões, com destaque para Paraná, Maranhão, Bahia, São Paulo e Pernambuco.
Collants: a sensação da ginástica artística feminina
Durante as competições, os collants usados pela equipe brasileira chamaram a atenção, especialmente por terem sido desenhados por Jade Barbosa, que integra o grupo há 17 anos. A atleta assumiu o design das peças em diversas competições, incluindo o Mundial de 2022, 2023 e as Olimpíadas de Tóquio em 2021. A personalização dos collants tem sido uma marca registrada da equipe brasileira, destacando-se no cenário internacional.
Fonte: @ CNN Brasil
Comentários sobre este artigo