Atleta conquista terceira medalha de bronze em Olimpíadas, representando a seleção brasileira, apesar de lesão no joelho.
Thaisa, Thaisa, Thaisa! A jogadora de vôlei brasileira se despediu das quadras com muita emoção após a vitória do Brasil sobre a Turquia, no último sábado (10). A medalha de bronze foi conquistada depois de um jogo intenso, com o placar final de 3×1. Foi o terceiro e último pódio da Thaisa, que aos 37 anos encerra sua carreira de forma brilhante.
‘Acabou. Quando eu abracei meu marido, ele falou isso e eu não entendi’, revelou Thaisa, emocionada com o fim de uma trajetória marcada por tantas conquistas e dedicação ao esporte.
Thaisa: Uma Jogadora de Vôlei de Sucesso
É um ciclo que acabou de encerrar. Foi uma trajetória de vida na seleção. Quem está presente aqui compreende tudo o que passamos. Suportar essa jornada não é simples. É um sentimento profundo de amor pelo que fazemos’, afirmou em uma entrevista à Globo.
Thaisa e Sua História de Vitória
Thaisa, jogadora de vôlei, foi campeã olímpica nos jogos de Pequim 2008 e Londres 2012. Após as Olimpíadas do Rio, em 2016, ela enfrentou uma grave lesão no joelho e cogitou se afastar dos esportes. No entanto, a atleta deu a volta por cima e retornou com força total para a temporada de Paris, sendo a segunda melhor pontuadora do Brasil, com 17 pontos.
Thaisa e a Medalha de Bronze
‘Queria muito trazer o ouro para elas, mas esse bronze vai valer ouro. Nunca vi um grupo tão dedicado, com tanta vontade. A minha geração também desejava, mas senti uma determinação nesse time. Tenho certeza de que elas vão alcançar o sucesso. Tenho muito orgulho de ter feito parte disso’, acrescentou Thaisa, visivelmente emocionada.
A Despedida de Thaisa
Ela também fez uma declaração emocionante sobre sua saída. ‘Dói, não é? Estou feliz e triste ao mesmo tempo’, concluiu. O Brasil agradece por tudo, Thaisa!
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo