Meia admite negociações avançadas para retornar ao clube que o revelou como meio-campista. O negócio está perto de um final feliz.
O desejo do Vasco em trazer de volta Philippe Coutinho conquistou mais um apoiador: Nenê. Atualmente no Juventude, porém com uma passagem significativa pelo time cruzmaltino, o meio-campista revelou estar na torcida pelo retorno de Philippe Coutinho. – Com toda certeza. Ele é um cria do Vasco. Um jogador incrível, que tem muito a contribuir com o clube. Será uma grande alegria para a torcida.
Com sua habilidade criativa e talento indiscutível, Philippe Coutinho poderia ser um reforço sensacional para o Vasco. Seu possível retorno certamente traria uma nova energia ao time, elevando o nível de jogo e empolgando os torcedores. A expectativa por essa possível contratação é enorme.
Philippe Coutinho: O Sensacional Jogador do Vasco que Pode Estar de Retorno
Passagem marcante e criativa, Philippe Coutinho é um meio-campista que admitiu-ter-em seu coração o desejo de voltar ao clube que o revelou. O Vasco, ciente da qualidade do jogador, considera bem próximo o acerto com ele. As negociações estão em andamento, com as partes debatendo o modelo do negócio.
Na sexta-feira, Philippe Coutinho comentou sobre a possibilidade de retornar ao Vasco, deixando claro que ‘todo mundo já sabe’. Essa declaração gerou expectativas positivas, com pessoas próximas ao jogador e ao clube acreditando que a transação pode ter um final feliz.
O presidente Pedrinho tem mantido contatos frequentes com o talentoso meio-campista, demonstrando interesse em trazê-lo de volta. As conversas têm avançado nos últimos tempos, mas ainda é necessário que Coutinho assine o contrato para que tudo se concretize.
A incerteza paira sobre a forma da transferência, se Coutinho viria por empréstimo ou em definitivo. O Vasco aguarda o desenrolar da negociação com o Aston Villa, clube com o qual o jogador tem contrato até junho de 2026. A expectativa é grande para ver Philippe Coutinho brilhando novamente com a camisa cruzmaltina.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo