Técnico Luis Zubeldía deixa gramado frustrado após derrota em jogo decisivo contra Atlético-MG. Alisson reclama da atuação do árbitro.
A sequência de quatro vitórias seguidas do São Paulo foi interrompida nesta quinta-feira, com a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, na Arena MRV. Revoltado com a atuação da arbitragem no confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Luis Zubeldía deu socos em um painel de entrevistas após o apito final.
A arbitragem sempre foi um tema polêmico no futebol, e desta vez não foi diferente. O árbitro Marcelo de Lima Henrique foi alvo de críticas pela sua atuação no jogo, levando o técnico a ter uma reação impulsiva. A pressão sobre os apitadores em partidas decisivas é intensa, e a polêmica envolvendo a atuação do juiz certamente continuará repercutindo nos próximos dias.
Reclamação do São Paulo sobre Arbitragem no Jogo contra o Atlético-MG
O São Paulo expressou sua insatisfação com os lances decisivos do jogo contra o Atlético-MG. A equipe Tricolor alega que o atacante Luciano foi vítima de falta cometida por Hulk antes de Luiz Gustavo derrubar Vargas, resultando no primeiro gol adversário. Além disso, identificaram um toque de mão na bola antes de Paulinho marcar o segundo gol.
Após sair do campo irritado com a arbitragem, o técnico Luis Zubeldía dirigiu-se ao vestiário do São Paulo na Arena MRV, descontente com a atuação de Marcelo de Lima Henrique. Sua frustração culminou em um gesto impensado, ao dar um tapa em uma porta.
O volante Alisson, em entrevista pós-jogo, também criticou os lances decisivos que contribuíram para a derrota do Tricolor. Ele ressaltou a falta de consenso em lances controversos, como a suposta falta em Luciano e o possível toque de mão.
Apesar das discordâncias com a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, Alisson destacou a atuação da equipe diante do Atlético-MG. Ele enfatizou a importância de valorizar o desempenho, mesmo diante de circunstâncias desfavoráveis, e mencionou a próxima partida contra o Grêmio como um desafio a ser superado.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo