Apresentadora diz que é preciso nutrir sentimento ao sair com alguém, visão aberta sobre relacionamentos não-monogâmicos na geração jovem.
Luciana Gimenez, de 54 anos, compartilhou suas reflexões sobre relacionamentos amorosos e revelou-se como demissexual. A famosa apresentadora da RedeTV! destacou a importância de conexões genuínas e significativas em sua vida, enfatizando a valorização do relacionamento consigo mesma.
Em meio às pressões do mundo dos famosos, Luciana ressaltou que para ela, os romances verdadeiros são construídos com base na cumplicidade e no respeito mútuo. Sua postura autêntica e transparente sobre as relações amorosas inspira muitos fãs a também priorizarem a sinceridade e a empatia em seus relacionamentos.
Relacionamentos: O Futuro dos Romances em Debate
Luciana Gimenez recentemente gerou um intenso debate ao afirmar em suas redes sociais que os relacionamentos abertos podem ser a próxima tendência nos romances. Em uma entrevista à Quem, a celebridade foi questionada sobre relações não-monogâmicas e expressou que a geração mais jovem possui uma visão mais aberta em relação aos relacionamentos.
‘A gente sabe que a galera não é muito fiel, né? Todo mundo mente. Mas a gente sabe que não é assim, é o que eu acho, vejo nas conversas. Não estou dizendo que seja o caso de todos, mas acredito que é um assunto que a juventude já está abordando de forma diferente’, comentou a modelo.
Lenny Kravitz revela estar celibatário enquanto aguarda pela pessoa certa; a mãe de Virginia Fonseca declara ser demissexual, e a influencer reage: ‘Ai, pronto’. Em um podcast, Cleo Pires menciona ter se sentido ‘meio demissexual’ após um ano sem relações íntimas. Luciana acredita que a flexibilidade será uma característica marcante nos relacionamentos do futuro.
‘É uma situação que as pessoas questionam. Não logo no início, certo? ‘Vamos começar assim’. Mas talvez no futuro as pessoas não se pressionem tanto. Não estou dizendo que eu adotaria essa postura, mas acredito que as coisas estão mudando,’ afirmou ela.
‘A geração atual é diferente, as pessoas são mais flexíveis, menos ciumentas. Acredito que, no futuro, as pessoas talvez se sintam mais livres para fazer o que desejam, sair quando quiserem, permanecer se assim desejarem,’ continuou.
Questionada se consideraria um relacionamento aberto, a beldade não descartou a possibilidade. ‘Já pensei sobre isso sim, nunca digo nunca, nunca se sabe,’ respondeu ela. Luciana também explicou que se identifica como demissexual, termo que descreve indivíduos que necessitam de um vínculo emocional para se sentirem atraídos sexualmente por alguém.
‘Quando menciono isso, as pessoas riem na minha cara. O que estou tentando dizer é que sou alguém que precisa de conexão emocional para me envolver romanticamente com alguém. Não é simplesmente: ‘Vamos lá’,’ esclareceu.
Famosos revelam ser demissexuais; entenda o significado. Este conteúdo foi originalmente publicado em Bang ShowBiz.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo