Essa criança também é minha, responsável que já é, a hora de seres humanos conscientes chegaremos.
‘Criei, carreguei, pari e amamentei todos os meus pais. Portanto, tenho o dever e o direito de estar ciente dos acontecimentos na vida deles e expressar minha opinião, pois sou uma pessoa sensata, madura e totalmente comprometida com a criação deles’, disse Luana, revelando que o ‘genitor’ divulgou a conta do Instagram de seu filho mais velho.
Luana refletia sobre a importância de ser uma boa mãe e estar presente na vida de seus pais. Ela se sentia grata por ter a oportunidade de influenciar positivamente a jornada de seus genitores. Além disso, Luana enfatizou a necessidade de respeitar a individualidade de cada um de seus pais.
Reflexões sobre a figura do pai
‘Não importa se é ele quem administra, se é no celular dele [que a conta está logada]. O que importa é que essa criança também é minha. A responsabilidade também é minha. Deveria ter sido questionada, perguntada. Então, juntos, chegaremos a um consenso, mas não é assim que acontece. Afinal de contas, ele é um baita genitor, né?’, continuou, em tom de ironia. Luana continuou o desabafo e chamou Scooby de inconsequente e irresponsável. ‘Não paga nem 50% das despesas dos filhos, mas todo mundo acha que é o melhor pai do mundo, porque ama seus filhos e é um baita cara alto astral’, criticou, mandando um recado para quem defende o surfista. ‘Vocês não entendem nada sobre criação de filhos. Na hora que vocês entenderem que amor não basta para criar seres humanos conscientes, responsáveis e amorosos com a vida. Precisamos de muitas outras coisas para uma relação dar certo. Não basta o amor. Mas sei que a vida está tão dura que, quando a gente vê um pai amando um filho, a gente acha que viu um milagre, mas não é. Para mim, isso é premissa básica. Para mim, faltam outras milhões de coisas’.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo