Isabelly Ferreira está na UTI da ala de queimados do Hospital Universitário da UEL, no Paraná. Boletim médico: estado geral.
A jovem Isabelly Ferreira, de 23 anos, foi vítima de um ataque violento, porém apresentou melhoras significativas em seu estado de saúde e agora respira sem a necessidade de aparelhos. Segundo informações recentes, ela encontra-se consciente, porém permanece sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sem previsão de alta.
Enquanto a jovem se recupera do ataque, as autoridades continuam investigando os detalhes do incidente para garantir a segurança da comunidade. A superação de situações de agressão como essa é um lembrete da importância da solidariedade e apoio às vítimas de violência.
Ataque brutal de ácido deixa mulher gravemente ferida em Londrina
Ela encontra-se atualmente sob cuidados médicos na Unidade de Terapia Intensiva da ala de queimados do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná, após ser vítima de um ataque chocante na última quarta-feira, 22. O incidente ocorreu quando a mulher foi agredida na rua e teve seu rosto terrivelmente atingido por ácido, resultando em graves ferimentos.
A agressão foi tão grave que a vítima precisou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde recebe tratamento médico especializado para os ferimentos causados pelo ataque. A suspeita por trás do atentado confessou o crime e foi detida na sexta-feira, 24, nas proximidades do local do incidente, em Jacarezinho.
Durante seu depoimento na delegacia, a agressora admitiu que sua motivação para o ataque foi ciúmes em relação ao ex-companheiro da vítima. O estado de saúde da mulher é considerado grave pelos médicos responsáveis por seu tratamento na ala de queimados do hospital universitário, onde ela permanece sob cuidados intensivos.
A investigação sobre o ataque está em andamento, com as autoridades buscando esclarecer todos os detalhes desse ato de violência. A comunidade local está chocada com a brutalidade do incidente e espera que a justiça seja feita em relação à agressora responsável pelo atentado contra a mulher indefesa.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo