Heineken convida geração Z e Y a aproveitar momentos reais usando aparelhos telefônicos com tela de 2,8 polegadas.
Meio & Mensagem 12 de agosto de 2024 – 13h49 (Crédito: Divulgação) Um dispositivo móvel que possibilita aos usuários realizar chamadas, capturar fotos em resolução inferior e, no máximo, enviar mensagens de texto. Os celulares se tornaram essenciais no dia a dia das pessoas, facilitando a comunicação e o acesso à informação.
Com a evolução da tecnologia, os smartphones ganharam destaque no mercado, oferecendo uma variedade de recursos e funcionalidades, como acesso à internet, aplicativos e câmeras de alta resolução. Os celulares modernos se tornaram verdadeiros centros de entretenimento e produtividade, atendendo às necessidades dos usuários em diferentes aspectos.
Celulares: Uma Nova Proposta de Desconexão
O que parece um resgate ao passado para quem utilizava celulares no início dos anos 2000 é, na verdade, uma abordagem inovadora da Heineken para incentivar o público a priorizar conexões reais em vez das virtuais.
Por meio de uma parceria com a Botega, marca internacional de streetwear, e a LePub, agência do Publicis Groupe, a Heineken traz ao Brasil o Boring Phone. Este aparelho é a materialização do conceito ‘Menos no celular, mais na vida real’.
Apresentado durante a Semana de Design de Milão, na Itália, o Boring Phone agora chega ao Brasil com a proposta de encorajar as pessoas a deixarem de lado as mídias sociais e dedicarem mais tempo às interações reais. Os smartphones, fabricados pela Human Mobile Devices, possuem uma tela de 2,8 polegadas e são projetados para limitar as distrações do mundo digital.
O aparelho não permite o download de aplicativos ou acesso às redes sociais, promovendo assim uma experiência mais focada e livre de distrações. Para disseminar essa ideia de desconexão saudável, a Heineken planeja distribuir 450 unidades do Boring Phone no Brasil. Os interessados devem se inscrever no site oficial do projeto e cadastrar seus dados até o dia 6 de setembro. O resultado será divulgado no dia 17 de setembro, proporcionando a chance de resgatar a conexão genuína com o mundo ao nosso redor.
Fonte: @ Meio&Mensagem
Comentários sobre este artigo