Atriz disse que ela e Guilherme Winter tiveram um flashback que resultou no nascimento de seu único filho, Pedro Luna, e que seu relacionamento com ele é uma experiência pessoal que lhe deu tesão.
Gisele Itié revelou que seu ex-marido, Guilherme Winter, sentiu nojo do seu corpo enquanto ela estava grávida. Dessa forma, a atriz compartilhou uma situação desconfortável em um episódio recente do podcast ‘Exaustas’. A conversa girava em torno de temas como sexo, deixando claro que a gestação não diminuiu a sua libido.
A atriz Gisele Itié admitiu sentir um grande tesão durante a gestação de seu único filho, Pedro Luna. Dessa forma, a grávida se sentia muito atraída e começou a fantasiar sexo com o marido. A gravidez não diminuiu a sua libido, o que resultou na confissão desse sentimento em um novo episódio do podcast ‘Exaustas’. Gisele Itié fez um relato detalhado sobre como se sentiu durante a gestação e como isso afetou o relacionamento da Gisele com seu marido Guilherme Winter, em uma grávida e feliz, a atriz revelou Gisele que seu marido sentiu nojo do seu corpo que estava crescendo.
O Caso de Giselle e a Questão da Gravidez e Relacionamento
Giselle contou em uma entrevista que teve uma recaída emocional com seu ex-marido, após a confirmação da gravidez. Isso levou à tentativa de reconciliação, mas o relacionamento não foi sustentável, devido à rejeição e ao nojo que seu companheiro sentia por seu corpo. ‘Eu tinha muito tesão naquele momento de gravidez e, por conta disso, tive um desejo intenso por um companheiro. Foi então que o Pedro veio com um flashback que me fez refletir sobre o meu relacionamento.’, recordou Giselle.
Ao longo do relacionamento, Giselle enfrentou a rejeição sexual por parte de seu companheiro, que sentia nojo do cheiro do seu corpo. Para se sentir mais segura e lembrar da experiência, Giselle decidiu compartilhar com outros a sua experiência de ‘squirt’, que ocorreu durante a gravidez. ‘Só que teve um outro que se aproximou. Foi aí, grávida, que tive meu primeiro squirt (jato de secreção semelhante a uma ejaculação masculina)’, afirmou Giselle no seu depoimento. Ao compartilhar o momento com um amigo, ela lembrou de sua surpresa com o evento. ‘E eu lembro que o cara, eu tenho muito carinho por ele: ‘Nossa, você teve um squirt?!”, acrescentou, rindo.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo