Homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas e organização criminosa no loteamento Vila Rica, Rio Largo. Polícia Civil cumpriu mandados de prisão.
Um indivíduo, com 30 anos, fugitivo, foi detido por tráfico de entorpecentes e associação criminosa nesse último fim de semana, no bairro Vila Rica, em Rio Largo. Receba as atualizações do TNH1 pelo seu WhatsApp. Conforme dados da Polícia Civil, o acusado já tinha sido encarcerado em flagrante outras seis vezes devido ao tráfico de substâncias ilícitas e posse ilegal de armas de fogo.
A captura desse homem, que estava em fuga, representa um passo importante na luta contra o crime organizado. A detenção do suspeito, que já tinha um histórico de prisões anteriores, demonstra a eficácia do trabalho das autoridades em coibir atividades ilegais na região. A comunidade local se sente mais segura com mais essa prisão realizada pelas forças de segurança.
Prisão de membros de organização criminosa em Vila Rica
Em um desdobramento da operação policial, uma nova prisão foi efetuada recentemente em Vila Rica. O indivíduo detido, que já estava sob a mira da polícia, acumulava três mandados de prisão em aberto por envolvimento em atividades relacionadas ao tráfico de drogas e organização criminosa. Juntamente a ele, uma mulher de 35 anos, também ligada à mesma organização criminosa, estava em situação de fuga e foi capturada pelas autoridades.
O momento da prisão dos dois suspeitos foi registrado em vídeo, revelando a ação coordenada da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), por meio de sua equipe de Capturas. O apoio operacional veio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP), reforçando a eficácia das forças de segurança no combate ao crime.
Com a conclusão das diligências, os acusados agora enfrentarão o desfecho de serem encaminhados ao sistema prisional, onde aguardarão o desenrolar do processo legal. A ação conjunta das forças policiais demonstra o compromisso em coibir as atividades de organizações criminosas e garantir a segurança da população. A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) forneceu informações essenciais que contribuíram para o desfecho positivo dessa operação.
Fonte: © TNH1
Comentários sobre este artigo