Dirigente confundiu presidente do clube com ex-presidente da Rússia em entrevista.
O Flamengo é um dos clubes mais populares do Brasil, com uma enorme torcida apaixonada. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, recentemente chamou a atenção ao confundir o presidente do Zenit com outra pessoa em uma entrevista. Em meio a essa confusão, Braz afirmou que o mandatário do clube russo era Dmitri Medvedev, ex-primeiro-ministro e presidente da Rússia.
O erro de identificação de Marcos Braz gerou repercussão entre os torcedores do Mengão, como é conhecido o time carioca. Mesmo com esse equívoco, o dirigente reforçou a determinação do Flamengo em buscar sempre o melhor para o clube. Como dizem os torcedores Rubro-Negros: ‘Quando o Flamengo se sentir, o Flamengo pega o avião’.
Flamengo: Negociações e Contratações
‘Temos que estar confiantes para concluir as negociações. Ainda não chegamos a esse ponto. O Zenit, com quem estamos em conversas, é um ex-presidente da Rússia. Não estão dispostos a vender Claudinho, mas estamos em negociação’, afirmou o representante do Rubro-Negro.
Flamengo: Reforços e Desafios
‘O Flamengo trouxe De La Cruz, Léo Ortiz e Viña, que já disputou a Copa do Mundo. Nos últimos cinco dias, surgiu um cenário em que o Flamengo é alvo de críticas por sua atuação no mercado de transferências. O clube trabalha desde janeiro’, ressaltou.
Flamengo: Movimentações e Especulações
‘O presidente do Zenit, na verdade, é Alexander Medvedev, que, apesar de compartilhar o sobrenome com o político, não tem parentesco com Dmitri. Apesar da confusão, o Flamengo continua ativo no mercado, sem indicar prioridade entre Claudinho e Lucas Paquetá: ‘Quem chegar primeiro’.’
Flamengo: Próximos Desafios
Os próximos jogos do Rubro-Negro são contra o Criciúma (em casa) em 20/7 às 16h (de Brasília) pelo Brasileirão, seguido por uma partida contra o Vitória (fora de casa) em 24/7 às 20h (de Brasília), e contra o Atlético-GO (em casa) em 28/7 às 16h (de Brasília).
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo