Francis Ngannou indica jogador de futebol que se daria bem nos octógonos do UFC, esportes de combate e pesos-pesados.
A amizade entre o lutador de MMA Francis Ngannou e o astro do futebol Cristiano Ronaldo é uma das mais conhecidas entre os fãs de esportes radicais e futebol. Essa amizade é antiga e muitos sabem disso.
Francis Ngannou, um lutador de MMA respeitado, é conhecido por sua habilidade no octógono, enquanto Cristiano Ronaldo é um atleta de futebol de renome internacional. Ambos são exemplos de como a dedicação e o treinamento podem levar ao sucesso. Além disso, a amizade entre esses dois combatentes de diferentes esportes é um exemplo de como a paixão pelo esporte pode unir pessoas.
O Lutador Cristiano Ronaldo
Embora seja amplamente conhecido por suas habilidades no futebol, poucos sabem que Cristiano Ronaldo tem uma paixão secreta pelo mundo da luta. Em uma entrevista à ESPN, o ex-campeão do UFC, Francis Ngannou, revelou que o famoso atleta português seria um dos melhores lutadores do mundo se quisesse seguir essa carreira. Ngannou afirmou que Cristiano Ronaldo é um grande fã dos esportes de combate e tem um conhecimento profundo sobre o assunto.
Um Atleta nos Esportes de Combate
‘Ele não é tão alto fisicamente, mas é um grande fã dos esportes de combate, mais do que podem imaginar. Ele sabe muito sobre esportes de combate’, disse Ngannou à ESPN. Embora Ngannou seja suspeito para falar sobre Cristiano Ronaldo, devido à sua amizade de longa data, é claro que o português tem uma grande admiração pelo mundo da luta. Ele até presenteou Ngannou com um relógio avaliado em mais de 125 mil euros.
Um Combatente nos Eventos de Boxe e MMA
Cristiano Ronaldo é uma presença constante em eventos de boxe e MMA que ocorrem na Arábia Saudita. Ele esteve presente quando Ngannou enfrentou Tyson Fury no país do Oriente Médio. Ngannou, por sua vez, é um lutador de MMA que acumula um cartel de 17 vitórias em 20 combates. Ele foi campeão dos pesos-pesados do UFC entre março de 2021 e janeiro de 2023, quando seu contrato com a organização se encerrou. No entanto, no mundo do boxe, Ngannou ainda está se aventurando e acumula duas derrotas em suas duas primeiras lutas.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo