Hough admitiu que nunca disse em voz alta em entrevista antes ao compartilhar seu relato sobre filme, inspiração best-seller, violência, experiências que enfrentou anos de abuso.
[ALERTA: este texto aborda assuntos como abuso sexual, violência doméstica e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por esse problema, denuncie!
A questão do abuso sexual é extremamente séria e precisa ser enfrentada com urgência. Infelizmente, muitas mulheres sofrem em silêncio com o abuso sexual, o que pode levar a consequências devastadoras. É fundamental que a sociedade se una para combater essa realidade cruel e oferecer apoio às vítimas. Não podemos fechar os olhos para essa situação alarmante.
Julianne Hough Revela Abuso Sexual na Infância
Estrela de ‘Um Porto Seguro’ (2013), filme baseado no best-seller de Nicholas Sparks, Julianne Hough abriu-se pela primeira vez sobre o abuso sexual que afirma ter enfrentado quando criança. A atriz, de 36 anos, compartilhou que a violência aconteceu aos 4 anos, cometida por um vizinho. Hough admitiu que nunca havia falado sobre isso antes em entrevistas e refletiu sobre como essas experiências a influenciaram. Ela mencionou que não houve muita repercussão na época e que outros membros de sua família também passaram por situações semelhantes. A atriz disse que compartilhou suas experiências com seus pais mais tarde, esquecendo-se do abuso aos 4 anos até recentemente. Ela descreveu o abuso de poder em situações de vulnerabilidade como estabelecendo um precedente perigoso. Hough mencionou que seus pais se sentiram culpados e que, na época, não sabiam como lidar com a situação. Ela também falou sobre ter sido abusada mental e fisicamente aos 10 anos, durante seu tempo em Londres. No entanto, não entrou em detalhes sobre essas experiências anteriores.
Gena Rowlands, de ‘Diário de uma Paixão’, Falece aos 94 Anos
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo