Endrick, aos 17 anos, convocado novamente para Seleção Brasileira, agora sob comando do novo técnico e integrando a nova comissão, em preparação para a próxima data Fifa.
Dorival Júnior foi anunciado como o novo técnico da Seleção Brasileira, trazendo uma abordagem inovadora para a equipe nacional. Aos 17 anos de idade, Endrick comemora sua segunda convocação para a equipe principal, destacando a confiança e o trabalho do treinador em clubes anteriores. O atacante do Palmeiras está animado com o início do novo ciclo com Dorival Júnior.
Com a proximidade dos amistosos internacionais, Dorival Júnior terá a oportunidade de implementar sua filosofia de jogo e testar novas táticas com a Seleção. O talento e a experiência do técnico prometem trazer resultados positivos para o Brasil, sendo Endrick uma das apostas para brilhar sob o comando de Dorival Júnior.
Endrick se apresenta à Seleção Brasileira para o início do novo ciclo com Dorival Júnior
Creio que vai ser um bom novo ciclo, com uma nova equipe, um novo treinador e uma nova comissão técnica, tudo novo, né? Espero que eu possa contribuir com o que for pedido, não só eu, mas com todos os meus companheiros’, disse, demonstrando otimismo.
Expectativas de Endrick para os amistosos contra Inglaterra e Espanha com Dorival Júnior no comando
Endrick se apresentou nesta segunda-feira (19) à Seleção Brasileira, mostrando esperanças e positividade para o início do trabalho do técnico Dorival Júnior. Ele comentou a importância de enfrentar Inglaterra e Espanha em dois grandes palcos do futebol mundial, durante esta nova data Fifa.
O jovem jogador também revelou suas expectativas para os jogos que servirão de preparação para a Copa América, que terá início em junho deste ano. ‘Sou um garoto novo, jogo muito videogame e conheço os dois estádios pelos jogos. Vi o quanto é majestoso aquilo, o quanto é grande, o quanto cabe de pessoas. Saber que eu vou estar jogando nesses dois estádios e contribuindo com a Seleção é muito importante.
Espero que possa ser maravilhoso e que a gente saia com vitórias de lá’, declarou o jogador. A partida contra a Inglaterra está marcada para o próximo sábado, às 16h (de Brasília), enquanto o confronto com a Espanha será na outra terça-feira, às 17h30 (de Brasília).
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo