Partida de futebol entre Cariacica e Espírito Santo às 21h, direto para transmissão ao vivo. Cariacica busca vitória impecávelmente.
A última partida da 21ª rodada do Brasileirão promete ser um grande duelo.
O Campeonato Brasileiro está cada vez mais emocionante, com times lutando pelo título. última
Brasileirão: Cruzeiro enfrenta Fortaleza em duelo direto
Cruzeiro e Fortaleza, quinto e quarto colocados no Campeonato Brasileiro, respectivamente, se preparam para se enfrentar às 21h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, em um confronto decisivo para ver quem consegue encostar nos líderes da competição.
Com apenas uma derrota nas últimas cinco partidas, o Cruzeiro tem feito uma campanha impecável como mandante, buscando somar mais três pontos e se manter na parte de cima da tabela. No entanto, terá pela frente um adversário complicado.
O Fortaleza, por sua vez, não sabe o que é perder há seis jogos na temporada. A última derrota da equipe de Juan Pablo Vojvoda foi no dia 3 de julho, em São Januário, contra o Vasco.
Onde assistir a Cruzeiro x Fortaleza? O confronto terá transmissão ao vivo pelo Premiere (pay-per-view).
Palpites para Cruzeiro x Fortaleza:
– Paulo Cobos: Cruzeiro 2×2 Fortaleza
– Andre Donke: Cruzeiro 2×0 Fortaleza
– Ubiratan Leal: Cruzeiro 3×2 Fortaleza
Escalações para Cruzeiro x Fortaleza:
Para o duelo desta segunda-feira, o Cruzeiro terá Gabriel Verón de volta, recuperado de uma lesão muscular. Por outro lado, Peralta e Rafa Silva continuam fora. A única alteração na equipe deve ser a entrada de Zé Ivaldo, que retorna de suspensão, na vaga de Lucas Villalba.
Provável escalação do Cruzeiro: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique, Barreal e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Seabra.
O Fortaleza, por sua vez, enfrenta uma série de problemas para o confronto. Nomes como Lucero, Hércules (expulso contra o São Paulo), Tinga, Calebe, Machuca e Pochettino sequer viajaram para Cariacica.
Possível escalação do Fortaleza: João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Cardona, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Pedro Augusto, Matheus Rossetto; Marinho, Breno Lopes e Renato Kayzer. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo