Man United bate Rangers em amistoso pré-temporada. Vice-campeão escocês, peças importantes, contratação mais cara, melhor desempenho, segunda divisão inglesa.
Tottenham e Manchester United se enfrentaram no último sábado (20), em seus respectivos jogos de pré-temporada.
No segundo tempo, o Manchester United mostrou sua força e garra, conseguindo marcar um gol decisivo. O time inglês demonstrou um bom entrosamento em campo, conquistando a vitória no confronto.
United brilha contra o Rangers e Tottenham vence o QPR
Enquanto o United conseguiu uma vitória convincente sobre o Rangers, da Escócia, por 2 a 0, o Tottenham também se saiu bem ao bater o compatriota QPR, da segunda divisão da Inglaterra, com o mesmo placar.
Manchester United mostra força contra o Rangers
Após um início desanimador na pré-temporada, perdendo para o Rosenborg, da Noruega, o Manchester United entrou em campo contra o último vice-campeão escocês, Rangers, no Murrayfield, e saiu vitorioso por 2 a 0.
Os gols foram anotados por Amad Diallo e Joe Hugill, em uma partida em que o United optou por escalar um time alternativo, incluindo algumas peças importantes do elenco, como Mason Mount, Casemiro e André Onana. A grande novidade foi a estreia do jovem zagueiro francês Leny Yoro, de apenas 18 anos.
Até o momento, Yoro se destaca como a contratação mais cara da janela de transferências de meio de ano na Europa, custando cerca de 62 milhões de euros (aproximadamente R$378 milhões na cotação atual) para os cofres do clube inglês. Além de Yoro, o retorno do atacante Jadon Sancho também chamou a atenção.
Sancho, que havia tido desentendimentos com o técnico Erik Ten Hag na temporada anterior e foi emprestado ao Borussia Dortmund, agora volta ao United em busca de uma nova chance. O clube de Manchester segue se reforçando e almeja um desempenho melhor na Premier League em comparação à última temporada, quando terminou na oitava posição.
Tottenham supera o QPR com tranquilidade
O Tottenham partiu para seu segundo compromisso de pré-temporada e saiu vitorioso contra o QPR por 2 a 0. O confronto ocorreu no Loftus Road, casa do QPR, e teve Yves Bissouma e Dane Scarlett como autores dos gols.
A equipe do Tottenham contou com alguns titulares em campo, como Bissouma, Sarr, Pedro Porro, Brennan Johnson e seu principal jogador, o sul-coreano Heung-min Son, que não teve uma atuação brilhante. Sob o comando de Ange Postecoglu, o time londrino busca alcançar melhores resultados nesta temporada, após ter perdido a vaga para a Liga dos Campeões na última edição da Premier League, terminando na quinta colocação.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo