A Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Ciesp/Fiesp aprova quatro novos membros para o Quadro de Árbitros, de acordo com os Procedimentos da Resolução da Presidência 8/2021.
Quatro novas figuras integram a Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Ciesp/Fiesp, trazendo experiência para o quadro de árbitros. A câmara conta com o objetivo de resolver disputas por meio de conciliações, mediações e arbitragens.
Os novos membros da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Ciesp/Fiesp são Ana Cândida Menezes Marcato, André de Albuquerque Cavalcanti Abbud, Cecilia Flores Rueda e Marcela Kohlbach de Faria. Juntos, eles passam a compor a equipe que tenta resolver conflitos por meio de árbitros e mediações, oferecendo soluções para os litigantes.
Seleção para o Quadro de Árbitros: Um Passo à Frente para o Desenvolvimento
O processo de seleção para o Quadro de Árbitros é um evento anual que segue rigorosamente os procedimentos da Resolução da Presidência 8/2021. Nesse contexto, a Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Ciesp/Fiesp, instituída em maio de 1995, desempenha um papel fundamental na administração de conciliações, mediações e arbitragens que lhe são submetidas. Além disso, essa Câmara oferece assessoria no desenvolvimento dos procedimentos, garantindo uma gestão autônoma e independente.
A importância dos árbitros nesse processo não pode ser subestimada, pois são esses profissionais que garantem a resolução de disputas de maneira justa e imparcial. Os árbitros são selecionados anualmente, com base em procedimentos rigorosos, o que garante a excelência na resolução de conflitos. A Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Ciesp/Fiesp desempenha um papel crucial nesse processo, pois é responsável por administrar conciliações, mediações e arbitragens de maneira eficaz.
Os interessados em participar do processo seletivo de 2025 devem enviar um e-mail para e seguir as orientações da Secretaria. É através dessa seleção que novos árbitros são inseridos no Quadro de Árbitros, fortalecendo ainda mais a capacidade da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Ciesp/Fiesp de administrar conciliações, mediações e arbitragens de maneira eficaz.
Fonte: © Conjur
Comentários sobre este artigo