Britânico de 36 anos agride ex-namorada em Jardim Camburi e pede para policiais considerarem sua “raça”, após denúncia. Documentos e carro furtados levam à Delegacia Regional de Vitória.
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um motorista suspeito de ter causado um acidente de trânsito e fugido sem prestar socorro está sendo procurado pela polícia em Curitiba. O indivíduo, identificado como Paulo, teria colidido com outro veículo e deixado a cena do acidente antes da chegada das autoridades. A suspeita é de que ele estava sob efeito de álcool no momento do ocorrido.
O acusado de ter incendiado o carro de seu vizinho foi identificado como João, um senhor de 50 anos que confessou o crime à polícia. O indivíduo foi preso em flagrante após ser denunciado por testemunhas que presenciaram o incidente na noite passada. A motivação para o ato criminoso ainda não foi esclarecida pelas autoridades.
Suspeito agride ex-namorada e desacata policiais militares
Um suspeito, que ainda não teve seu nome divulgado, agrediu a ex-namorada, de 28 anos, e desacatou a equipe de policiais militares que o detiveram. A vítima afirmou ter sido agredida com socos e ter tido o carro furtado pelo acusado, que teria também proferido ofensas verbais durante a abordagem policial. Os documentos do indivíduo foram encontrados dentro do veículo da vítima, que foi localizado abandonado depois de um acidente.
Defensor alega a nacionalidade do suspeito durante a prisão
O homem em questão chegou a afirmar que não poderia ser preso por estar em solo brasileiro, provocando ainda mais a equipe que o deteve. Após o ocorrido, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por vias de fato, ameaça e injúria, conforme previsto pela Lei Maria da Penha. Posteriormente, foi encaminhado ao Centro de Triagem no complexo penitenciário de Viana para aguardar as próximas providências legais.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo