Borja fez hat-trick em vitória do River Plate sobre o Tigre. Relatório publicado segunda destaca fase atacante do time de Buenos Aires.
Em matéria divulgada nesta segunda-feira (3), o periódico argentino Olé destacou a excelente fase do atacante Miguel Borja, ex-jogador do Palmeiras e atualmente brilhando no River Plate. Com um hat-trick marcado na vitória por 3 a 1 sobre o Tigre, no último domingo (2), pela Campeonato Argentino, o colombiano alcançou a marca de 22 gols em 25 jogos nesta temporada do clube de Buenos Aires.
Em destaque no cenário futebolístico em 2024, Borja supera renomados jogadores como Cristiano Ronaldo, Erling Haaland, Harry Kane e Luuk de Jong. O colombiano está a apenas um gol de igualar Kylian Mbappé (23 gols) e a quatro de Akram Afif, o atacante qatari líder do ranking global de artilheiros, com 26 gols. A performance de Borja tem impressionado a todos, colocando-o como um dos principais jogadores em atividade no momento.
Borja: O Atacante Colombiano em Grande Fase
O relatório publicado segunda-feira pelo jornal Olé não poupou elogios ao atacante colombiano. Borja, conhecido como um artilheiro de tamanho mundial, vem se destacando no River Plate. Com 45 gols marcados, ele já ocupa a posição de 3º maior artilheiro estrangeiro da história do clube argentino.
Borja: Destaque na Temporada do River Plate
Na última partida, Borja marcou um hat-trick que garantiu a vitória de seu time Buenos Aires. Com seu desempenho impressionante, o colombiano tem se tornado uma das grandes figuras do futebol mundial. Sua média de gols por jogo é de 0,49, colocando-o entre os melhores atacantes estrangeiros da história do clube.
Borja: Rumo ao Topo do Ranking de Artilheiros
Apesar de estar atrás de nomes como Marcelo Salas e Enzo Francescoli, Borja está determinado a alcançar a ponta do ranking. O atacante colombiano tem impressionado não apenas pela quantidade de gols, mas também pela eficiência em campo. Sua média de gols nos últimos cinco meses chega a 0,79 por jogo, mostrando sua capacidade de decisão.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo