Equipes disputam os primeiros três pontos na primeira rodada do Campeonato Espanhol com transmissão ao vivo. Mercado de transferências, pré-temporada e problemas físicos.
LALIGA está de volta! Valencia e Barcelona vão se encontrar neste sábado (17), às 16h30 (horário de Brasília), no Camp Nou, pela primeira rodada do campeonato, que terá competição ao vivo pelo Disney+. O Barcelona busca recuperar o título do Campeonato Espanhol, algo que não acontece desde a temporada 2022-23.
No Barça, os torcedores estão ansiosos para ver os novos reforços em ação e torcer por mais uma temporada de sucesso. O time catalão está determinado a conquistar o título e mostrar sua força mais uma vez. Barcelona é sempre um adversário temido e respeitado pelos seus oponentes na LALIGA.
Barcelona: Novidades e Expectativas para a Primeira Rodada da Competição
Enquanto isso, o Valencia sonha com uma campanha melhor que a do último ano, que se encerrou com o time na 9ª colocação da liga. O time de Rubén Baraja não fez nada de impactante na janela de transferências. Portanto, uma postura diferente deve ser a aposta para o time conseguir melhores resultados.
No Barcelona, a equipe foi ao mercado de transferências e se reforçou, com grande enfoque para a chegada de Dani Olmo, mas nenhuma aquisição aparenta ser tão importante quanto a chegada de Hans-Dieter Flick, o novo comandante do time.
Onde assistir Valencia x Barcelona? Valencia x Barça terá transmissão ao vivo pela ESPN (TV fechada) e no Disney+ (streaming).
Palpites para Valencia x Barcelona:
André Donke: Valencia 0 x 2 Barcelona
Paulo Cobos: Valencia 2 x 1 Barcelona
Rafael Marques: Valencia 1 x 1 Barcelona
Prováveis escalações de Valencia x Barcelona:
O time de Rubén Baraja não conta com baixas e pode estrear com o time era esboçado nas partidas de pré-temporada. O Valencia deve ir campo com: Mamardashvili; Thierry, Tárrega, Yarek e Vázquez; Guillamón, Pepelu e Tejón; Almeida, Duro e Mir. Do lado da equipe catalã, o clube começa a temporada com desfalques importantes. Frenkie de Jong, Gavi, Pedri e Ronald Araújo possuem problemas físicos e não poderão apoiar o time em campo. O onze inicial do Barça deve estar armado com: Ter Stegen; Kounde, Cubarsi, Garcia e Baldé; Christensen, Casado e Gundogan; Lamine Yamal, Lewandowski e Raphinha.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo