Iraniano Shayan Heydari sofreu nocaute técnico e precisou de cirurgia plástica após uppercut no evento Thai Fight League.
Shayan Heydari entrou no ringue pronto para sua luta de muay thai, mas acabou saindo com uma cirurgia plástica gratuita neste domingo. O atleta iraniano participava do Thai Fight League, em Rayong, Tailândia, quando foi atingido por um uppercut poderoso que o deixou com o nariz completamente torto, resultando em um nocaute técnico.
O combate de muay thai foi intenso e cheio de reviravoltas, culminando com o golpe fatal que deixou Heydari lesionado. O confronto mostrou a brutalidade e a técnica envolvidas nessa competição tradicional tailandesa, onde qualquer descuido pode resultar em consequências sérias para os lutadores.
Lutador tailandês vence combate de muay thai com nocaute técnico
Veja abaixo (ATENÇÃO: a imagem é forte): + Luta de boxe é suspensa após ameaça de bomba forçar evacuação da arena
+ UFC: lutador paraense é desclassificado por mordida em adversário
+ UFC: Mascote tatua mordida de adversário e ganha bônus dobrado Aconteceu na luta contra o tailandês Por Tor Thor Petchrungruang, um multicampeão da modalidade.
PTT, como também é conhecido o tailandês, o castigou com seus golpes por dois rounds. No segundo, veio o uppercut de direita que quebrou o nariz do iraniano. Heydari caiu e sentiu o sangue caindo do nariz. O árbitro logo encerrou a luta, dando a vitória por nocaute a Petchrungruang.
Melhores momentos da competição de muay thai entre Por Tor Thor Petchrungruang e Heydari
Veja abaixo os melhores momentos do confronto, publicado nas redes sociais do Thai Fight League: Assine o Combate e veja o melhor do mundo das lutas
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo