Novo iPad Pro de alta gama, tela Ultra Retina XDR OLED, Magic Keyboard e Apple Pencil Pro. Novas versões iPad Air e acessórios, recursos controle de brilho e volume magnético. Novas teclas, painéis OLED finos e leves, Find My suportado.
A Apple apresentou novos modelos de iPads e acessórios, juntamente com o lançamento do chip M4, em um evento transmitido pela internet nesta terça-feira (7). Os destaques foram os iPads da marca, que incluem novas versões do iPad Pro, iPad Air, um novo Magic Keyboard e o Apple Pencil Pro. Além disso, o novo chip M4 promete ser quatro vezes mais rápido que o modelo anteriormente utilizado no iPad Pro, o M2.
Os novos tablets da Apple prometem revolucionar a experiência dos usuários com tecnologia de ponta e design inovador. Com o lançamento do iPad Air e as melhorias no iPad Pro, a empresa reforça sua liderança no mercado de tablets. A combinação do chip M4 mais rápido, o novo Magic Keyboard e o Apple Pencil Pro proporcionam uma experiência de uso excepcional aos consumidores em qualquer lugar.
Novo iPad Pro: A Evolução dos Tablets
O lançamento do novo iPad Pro trouxe inovações incríveis para a linha de iPads. Com duas opções de tamanho, 11 polegadas e 13 polegadas, este modelo é a versão mais avançada do tablet focado no público profissional. Em relação aos preços, o modelo de 13 polegadas parte de U$ 1.299, enquanto o de 11 polegadas fica na faixa de U$ 999, disponíveis nas cores prata e preta.
Uma das atrações principais do novo iPad Pro é a tela Ultra Retina XDR, considerada uma das mais avançadas do mundo. Incorporando a tecnologia de última geração OLED tandem, que utiliza dois painéis OLED para combinar a luz emitida, a qualidade de imagem resultante é simplesmente deslumbrante.
Neste lançamento, a Apple fez questão de enfatizar a busca pela excelência em design. Os novos modelos de iPad Pro são os mais finos já produzidos pela empresa, com o dispositivo de 11 polegadas medindo 5,3 mm de espessura, e o de 13 polegadas com apenas 5,1 mm. Essa busca pela leveza e portabilidade é um diferencial marcante para os usuários.
A grande estrela do novo iPad Pro é o chip M4, a próxima geração de chips da Apple, que promete avanços significativos na utilização da inteligência artificial. Com tecnologia de 3 nanômetros de segunda geração, comparado ao modelo anterior M2, o M4 oferece desempenho equivalente usando metade da energia.
Além disso, a Apple introduziu o novo Apple Pencil Pro, com um sensor inovador que facilita a interação com a tela. Introduzindo um novo nível de comodidade e precisão, este acessório é projetado para tornar a experiência do usuário ainda mais agradável.
O Magic Keyboard também recebeu atualizações importantes, tornando-se mais fino e leve. Agora equipado com novas teclas de recursos, como controles do brilho da tela e de volume, o novo teclado se conecta magneticamente ao iPad Pro, proporcionando uma experiência de uso semelhante à de um MacBook.
Além do iPad Pro, a Apple também anunciou novos modelos do iPad Air, disponíveis em 11 polegadas por U$ 599 e 13 polegadas por U$ 799. Mantendo o chip M2, esses modelos estarão disponíveis em azul, roxo, preto e prata, ampliando as opções para os consumidores interessados neste dispositivo tão versátil e poderoso.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo