Brasileiras de 26 anos, no topo do ranking mundial, começaram a jogar cedo e estão em relacionamentos sérios. Altura, sofreu bullying, mundo, EsportesDuda, relacionamento, Nycaelle, ciclo, olímpicoElas.
Ana Patrícia Ramos e Duda Lisboa adentram a areia da Arena Torre Eiffel em busca da medalha dourada nos Jogos Olímpicos, nesta sexta-feira (9). A dupla do vôlei de praia chegou à final da modalidade sem sofrer uma derrota e pode marcar história para o Brasil, que possui diversas conquistas relevantes, inclusive em edições anteriores dos Jogos Olímpicos.
Os Jogos Olímpicos são um evento esportivo de grande importância mundial, reunindo atletas de diversas nacionalidades em competições de alto nível. A expectativa é que Ana Patrícia e Duda brilhem nos Jogos Olímpicos e conquistem a tão almejada medalha de ouro, representando o Brasil com garra e determinação.
Jogos Olímpicos: Ana Patrícia e Duda em busca do ouro
Ana Patrícia e Duda são destaque no cenário dos Jogos Olímpicos. Com alturas impressionantes, Ana Patrícia, mineira de 1,94 metro, e Duda, sergipana com 1,80 metro, enfrentaram desafios, como bullying, devido à diferença de altura. Ambas iniciaram cedo no mundo dos esportes, com Duda começando a jogar aos 9 anos e Ana Patrícia explorando o futebol, handebol e vôlei de quadra.
O comprometimento das atletas é evidente em suas trajetórias. Duda mantém um relacionamento com o jogador de vôlei Alexandre Monteiro, enquanto Ana Patrícia está envolvida com a personal Nycaelle Maia. O ciclo olímpico das duas já incluiu vitórias significativas, como o ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude de Nanjing, em 2014, onde se conheceram.
No topo do ranking mundial, Ana Patrícia e Duda conquistaram a prata no Campeonato Mundial 2022 e 2023, além do ouro nos Jogos Pan-Americanos do ano passado. Com um histórico de sucesso, as atletas brasileiras estão determinadas a alcançar o lugar mais alto do pódio nos Jogos Olímpicos.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo