Jogador reclama inusitadamente com árbitro à beira do VAR, sendo punido com cartão amarelo no segundo tempo.
Allano não acreditou quando o juiz assinalou pênalti de Rodrigo em Arrascaeta durante a segundo etapa de Criciúma x Flamengo no Mané Garrincha na tarde deste sábado. Depois de revisão no VAR, Maguielson Lima Barbosa confirmou a penalidade, para desespero dos atletas do Tigre.
A torcida presente no estádio ficou em choque com a marcação do pênalti, que resultou em vantagem para o time carioca. A cobrança da penalidade foi convertida com sucesso, aumentando a pressão sobre o Criciúma para buscar o empate.
Pênalti marcado no segundo tempo
Allano, que estava à beira do campo tentando ver o monitor do VAR, teve uma reação inusitada após a marcação: o meia virou para o quarto árbitro e disse: ‘Ei, acaba o jogo. Acaba o jogo’. Por essa reclamação, ele foi punido com um cartão amarelo. O Criciúma vencia por 1 a 0 quando o pênalti foi marcado. Pedro, do Flamengo, cobrou e viu o goleiro Gustavo fazer a defesa. Mas o próprio camisa 9 depois empatou o jogo. E o Rubro-Negro virou com Gabigol, cobrando outra penalidade aos 43 minutos. Allano recebeu o segundo amarelo no banco, novamente por reclamação, e acabou expulso.
Pênalti decisivo no quarto árbitro
Allano, que estava à beira do campo tentando ver o monitor do VAR, teve uma reação inusitada após a marcação: o meia virou para o quarto árbitro e exclamou: ‘Ei, acaba o jogo. Acaba o jogo’. Por essa reclamação, ele foi punido com um cartão amarelo. O Criciúma vencia por 1 a 0 quando o pênalti foi assinalado. Pedro, do Flamengo, cobrou e viu o goleiro Gustavo fazer a defesa. Mas o próprio camisa 9 depois empatou o jogo. E o Rubro-Negro virou com Gabigol, convertendo outro pênalti aos 43 minutos. Allano recebeu o segundo amarelo no banco, novamente por reclamação, e acabou expulso.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo