Casal tenta se passar por moradores, mas é impedido pelo porteiro. Envolvimento da Polícia Civil e redes sociais no caso de tentativa de furto.
O assessor e advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Fábio Wajngarten, precisou acionar a Polícia Militar na madrugada de segunda-feira, 1º, depois que um casal tentou invadir o prédio onde ele reside, localizado no bairro Santa Cecília, em São Paulo. Os invasores, um homem e uma mulher, tentaram se passar por moradores, porém foram impedidos pelo porteiro. Wajngarten utiliza seu apartamento frequentemente para realizar reuniões políticas.
Em situações como essa, é importante que um casal esteja sempre atento e pronto para tomar medidas de segurança necessárias. No caso de Fábio Wajngarten, a rápida ação do homem e da mulher que tentaram invadir sua residência evitou possíveis consequências mais graves. A segurança deve ser prioridade para qualquer dupla que deseje se proteger de situações indesejadas.
Casal tenta entrada em condomínio de São Paulo
Na semana passada, o local foi palco de um almoço que teve a presença de Bolsonaro e do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). No vídeo, é possível ver que o casal desce de um carro e tenta entrar pelo portão do condomínio, que estava fechado. Em seguida, a mulher diz ao interfone que está hospedada no primeiro andar.
O porteiro questiona que o morador não deixou avisado que teria visita e o casal, então, retorna ao carro e deixa o local. ‘Essa dupla amplamente conhecida pela polícia de SP tentou entrar no meu prédio na madrugada do dia 1/4. Estavam com 2 carros. Porteiro impediu a ação’, escreveu Wajngarten nas redes sociais.
Casal investigado por tentativa de furto em São Paulo
Ao menos a mulher já teria sido presa por furto. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse que a Polícia Civil investiga uma tentativa de furto. ‘Um advogado, de 47 anos, contou que dois carros estacionaram na porta do condomínio e que algumas pessoas haviam tentado entrar no local, chegando a simular que eram moradores. No entanto, não houve êxito na entrada.
O caso foi registrado pela 1ª Delegacia Seccional (Centro)’, disse a pasta, por meio de nota. Leia Também: Homem invade julgamento e atira em réu acusado de matar seu pai
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo