Seris traumáticos incluem Game of Thrones e Grey’s Anatomy, com sitcoms como The Big Bang Theory, criada por Chuck Lorre, e personagens favoritos em tramas de foco.
Quando falam em séries que traumatizaram o Brasil, é impossível não lembrar de alguns personagens que pegaram muito mal com os telespectadores. A partir deles, criamos uma lista com 5 figuras marcantes que causaram uma grande comoção na audiência.
Essas são as histórias que traumatizaram o Brasil e não deixam de fazer parte da cultura popular. Os fãs que se envolveram com elas ainda podem assistir às séries que mais marcaram as platéias, como ‘A Vida Regresa’, que emocionou e traumatizou muitos em 2010, ou ‘A Grande Família’, que abordou temas como o suicídio e a depressão. ‘Elsa e Fred’, um filme mexicano exibido no Brasil em 2014, também não poupou a audiência de traumas ao fazer uma representação realista da doença de Alzheimer. Outras obras que traumatizaram a audiência incluem ‘Em Família’ e ‘Alias Carlinhos’.
As 32 Melhores Séries de Todos os Tempos: Traumatizaram os Personagens e Fãs
A lista das melhores séries de todos os tempos, segundo a crítica, é uma compilação de obras-primas que deixaram marcas indeleis em nossas vidas. As séries que mataram os personagens favoritos são uma das razões pelas quais elas ainda são lembradas até hoje. Vamos explorar algumas dessas produções icónicas e como elas traumaram os fãs.
2 e Meio Homens: O Fim de Charlie Traumatizou os Fãs
A sitcom ‘2 e Meio Homens’ (2003) foi uma das primeiras a trazer um personagem que estava fadado a morrer. Charlie Harper, interpretado por Charlie Shein, era um solteirão rico que compartilhava sua casa com seu irmão e sobrinho após um divórcio repentino. Apesar de suas diferenças, eles não mediam esforços para cuidar bem do garoto. No entanto, Charlie morreu em um acidente de trem, deixando os fãs abalados. A série continuou com Ashton Kutcher como um bilionário da internet, mas o legado de Charlie ainda é lembrado com carinho. Com criação de Chuck Lorre, a série obteve nota 7,1 no IMDb e 65% de aprovação no Rotten Tomatoes.
A OC: Marissa Cooper, uma Personagem de Destaque que Foi Traumatizada
A série ‘A OC’ (2003) foi uma das primeiras a trazer uma personagem que morreu de forma traumática. Marissa Cooper, interpretada por Mischa Barton, era uma vizinha de Ryan Atwood e paixão de infância de seu novo irmão, mas que acabou se tornando sua namorada. Ela morreu em um acidente de carro causado por seu ex-namorado. A morte de Marissa foi um choque para os fãs e ainda é lembrada com nostalgia. Criada por Josh Schwartz, a série angariou nota 7,6 no IMDb e 68% no RT.
Game of Thrones: Ned Stark, um Herói que Foi Traumatizado
A série ‘Game of Thrones’ (2011) é famosa por suas mortes traumáticas e não poderia faltar na lista. O fim de Ned Stark, interpretado por Sean Bean, foi um dos mais chocantes da primeira temporada. Ele foi decapitado por ordem do rei Joffrey, deixando os fãs abalados. A série é conhecida por suas tramas complexas e personagens icónicos, e a morte de Ned Stark é um exemplo de como elas podem traumatizar os fãs. Com criação de David Benioff e D. B. Weiss, a série obteve nota 9,2 no IMDb e 84% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Esta é a Nossa História: O Fim de Jack Pearson Traumatizou os Fãs
A série ‘Esta é a Nossa História’ (2016) é uma sitcom que segue a vida de um casal que se casou cedo e enfrentou desafios ao longo do tempo. O fim de Jack Pearson, interpretado por Milo Ventimiglia, foi um dos mais chocantes da série. Ele morreu de uma parada cardíaca após uma crise renal, deixando os fãs abalados. A série é conhecida por suas tramas emocionantes e personagens icónicos, e a morte de Jack Pearson é um exemplo de como elas podem traumatizar os fãs. Com criação de Dan Fogelman, a série obteve nota 8,4 no IMDb e 88% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Grey’s Anatomy: O Fim de Derek Shepherd Traumatizou os Fãs
A série ‘Grey’s Anatomy’ (2005) é uma das mais longas e populares da TV americana. O fim de Derek Shepherd, interpretado por Patrick Dempsey, foi um dos mais chocantes da série. Ele morreu em um acidente de carro enquanto estava no trabalho, deixando os fãs abalados. A série é conhecida por suas tramas complexas e personagens icónicos, e a morte de Derek Shepherd é um exemplo de como elas podem traumatizar os fãs. Com criação de Shonda Rhimes, a série obteve nota 8,3 no IMDb e 84% de aprovação no Rotten Tomatoes.
The Walking Dead: O Fim de Glenn Rhee Traumatizou os Fãs
A série ‘The Walking Dead’ (2010) é uma das mais populares da TV americana. O fim de Glenn Rhee, interpretado por Steven Yeun, foi um dos mais chocantes da série. Ele foi decapitado por Negan, deixando os fãs abalados. A série é conhecida por suas tramas emocionantes e personagens icónicos, e a morte de Glenn Rhee é um exemplo de como elas podem traumatizar os fãs. Com criação de Robert Kirkman, a série obteve nota 8,1 no IMDb e 81% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Yellowjackets: O Fim de Taissa traumizou os fãs
A série ‘Yellowjackets’ (2021) é uma das mais recentes da TV americana. O fim de Taissa, interpretada por Tawny Cypress, foi um dos mais chocantes da série. Ela morreu em um acidente de avião, deixando os fãs abalados. A série é conhecida por suas tramas complexas e personagens icónicos, e a morte de Taissa é um exemplo de como elas podem traumatizar os fãs. Com criação de Ashley Lyle e Bart Nickerson, a série obteve nota 7,4 no IMDb e 82% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Outer Banks: O Fim de Sarah traumizou os fãs
A série ‘Outer Banks’ (2020) é uma das mais recentes da TV americana. O fim de Sarah, interpretada por Madelyn Cline, foi um dos mais chocantes da série. Ela morreu em um naufrágio, deixando os fãs abalados. A série é conhecida por suas tramas emocionantes e personagens icónicos, e a morte de Sarah é um exemplo de como elas podem traumatizar os fãs. Com criação de Jonas Pate, Josh Pate e Shannon Burke, a série obteve nota 7,1 no IMDb e 72% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Fonte: @Tech Tudo
Comentários sobre este artigo